do meu jeito: Crianças com cancer

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Crianças com cancer

O cancer é a segunda causa mais importante de morte nas crianças, após os acidentes. Muito pouco se sabe, entretanto, a respeito dos sintomas e do sofrimento das crianças portadoras de cancer no final de suas vidas. Hoje em dia nao está tao auto o numero de mortos por causa do cancer , pois existem muitos recursos , mas no decorrer do processo as crianças precisam ter muito apoio , elas tem que ser fortes afinal  , precisam viver . Em tudo que li o que ajuda muito é a familia , quando se tem a familia as pessoas que voçe mas ama por perto , tudo fica mas facil .
Hoje em dia o que nao deve ter é o famoso PRECONCEITO .
Tem tantos grupos de assistencias contra o cancer e isso é muito bom , vou destacar um aqui e o que ele faz para ajudar essas lindas crianças e seus objetivos .
GACC - Grupo de Assistencia a Crianças com Cancer , é uma entidade aonde nao tem fins lucrativos . fundada em 14 de novembro de 1995 , eles recebem ajudas de 106 voluntarios , atualmente atendem a 402 crianças com cancer e em seu quadro de curados 165 pacientes .
A visao da GACC é garantir a qualidade global do tratamento de crianças e adolescentes com cancer , em padroes exelentes .
e por ultimo a missao da GACC é Realizar o atendimento das necessidades desencadeadas pelo diagnostico oncológico e que estao diretamente relacionadas ao foco de atuaçao , sendo este tratamento  de neoplasias infanto-juvenis independente de sexo , cor , religião ou posiçao socio-econômica .
Se voçe deseja contribuir com a causa GACC . nao importa quanto for , pode fazer sua doaçao por depósito bancario na seguinte agencia :
Banco do Brasil 
Agencia : 5702-9
C/C : 154.365-2
faça parte desta luta contra o cancer , colabore , eu ja fiz minha parte , agora é sua vez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário